terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amistoso entre Brasil e Itália é ofuscado pela demissão de Felipão

JBOnline - O conhecido clima frio do inverno inglês tem sido mais austero com os brasileiros nas últimas semanas. Principalmente com os badalados Felipão e Robinho, que têm figurado na imprensa inglesa por motivos que certamente não gostariam. Com previsão de neve durante a noite e temperatura por volta de 0° grau em Londres, o técnico Dunga também deve ter se preocupado ao pisar o solo da Terra da Rainha. E não é por causa do clima tão diferente do verão brasileiro.
Nesta terça-feira, o amistoso entre os dois últimos campeões do mundo, Brasil e Itália, que somam nove títulos juntos, no Emirates Stadium, às 17h45 (horário de Brasília), será mais que um teste para o técnico da Seleção. Dunga terá de saber conviver com a sombra de um pentacampeão a partir de agora.
No treino desta segunda-feira, realizado no Emirates Stadium, o principal assunto era a demissão de Felipão do Chelsea. Tanta repercussão irritou o técnico da Seleção, que se sentiu ameaçado no cargo.
– Sempre tem uns dez querendo o cargo de treinador da Seleção Brasileira. É normal – comentou Dunga, nesta segunda, ao ser perguntado se temia perder o emprego para o técnico Felipão, campeão do mundo com o Brasil em 2002.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com