domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tom Cruise passeia com a família no Rio

O DIA - A pequena Suri, 2 anos, filha de Tom Cruise e da atriz Katie Holmes, parece ser quem mais se divertiu até agora na estada da família de astros no Rio, e ontem fez até alguns amiguinhos brasileiros numa praia militar na Urca. Em seu primeiro dia na cidade, após chegar na noite chuvosa de sexta-feira, Tom Cruise escolheu a praia para seu primeiro passeio.
Com Katie e levando no colo Suri, que chegou a tapar com a mão os ouvidos, incomodada pelos gritos dos fãs, Tom Cruise deixou o hotel Copacabana Palace no final da tarde para o passeio, escoltado por três carros, e o trânsito chegou a ser interrompido na Avenida Atlântica para a saída do ator. Como fizera no momento de sua chegada ao Rio, Cruise acenou rapidamente para os fãs e jornalistas que se aglomeravam no local.
Logo depois, na praia do Forte São João, na Urca, Suri molhou os pés na água e brincou na areia com algumas outras crianças que passeavam no local. Os fotógrafos que registravam a cena num barco acabaram expulsos por soldados do exército que protegiam o ídolo.
Durante a manhã e o início da tarde, com o forte calor, a família Cruise ficou no hotel, para onde retornou após o passeio de pouco menos de uma hora na praia.
O ator, que está no Rio para divulgar o filme ‘Operação Valquíria’, e concederá entrevista coletiva na terça-feira, pretende visitar alguns pontos turísticos do Rio, e possivelmente embarcar com a família rumo às praias de Angra dos Reis.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com