quinta-feira, 30 de abril de 2009

Adriano está 99% no Flamengo, diz presidente

JB - Adriano deve mesmo vestir a camisa do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda não ser oficial, o jogador já é tratado na Gávea como reforço para a competição nacional, pelo menos nas palavras do presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck, que vê o jogador praticamente acertado com a equipe que o lançou para o futebol.
– Está 99% acertado. Conseguimos um parceiro complementar para fechar o orçamento necessário. Ele que vai pagar o salário do Adriano – disse Dumbrosck, que não quis confirmar o nome do patrocinador rubro-negro.
Porém, o presidente adiantou que o parceiro é independente e não estampará a sua marca no uniforme do time.
– Esse parceiro vai realizar um processo de marketing com Adriano no segundo semestre e desde já se responsabiliza pelo contrato do jogador com o Flamengo – afirmou Dumbrosck, que desde quando Adriano rescindiu seu contrato com a Inter de Milão, na semana passada, já vinha estudando a contratação do centroavante.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com