sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cinema: 'Eu te amo, cara' estreia hoje

G1 - Caso você não reconheça de imediato o nome Paul Rudd, com certeza deve se lembrar de sua imagem. Com carreira longa no cinema e na TV, ele já fez participações que vão do seriado “Friends” a filmes como “Ligeiramente grávidos”, “Uma noite no museu” e “A razão do meu afeto”, só para citar alguns.Sempre demonstrou talento para comédia, e é justamente nessa área que vem recebendo seus maiores elogios –especialmente por sua atuação –mais doce e menos besteirol- neste “Eu te amo, cara”.
Costumeiramente coadjuvante, ele ganhou agora o posto de protagonista e conquistou não apenas a crítica (chegou a 70% de aprovação no site Metacritics.com, que compila as resenhas de jornais norte-americanos), como o público. O longa já faturou mais de US$ 60 milhões em bilheterias nos EUA, em apenas cinco semanas.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com