quarta-feira, 22 de abril de 2009

Opositora pede que Lugo seja investigado por abuso de menor

JB - A presidente do opositor Partido Colorado, Lilian Samaniego, solicitou nesta terça-feira à Procuradoria que investigue o chefe de Estado paraguaio, Fernando Lugo, por um suposto caso de abuso de menor, dentro do escândalo de paternidade enfrentado pelo ex-bispo. A investigação diz respeito à relação de Lugo com com Viviana Carrillo, de 26 anos, com quem teve o filho Guillermo Armindo Carrillo.
A criança nasceu em 4 de maio de 2007, cinco meses após Lugo ter renunciado a seu estado clerical, em 21 de dezembro de 2006, para, assim, entrar na política.
Viviana Carrillo denunciou o chefe de Estado há duas semanas para exigir que assumisse seu filho e, segundo informou a imprensa na ocasião, a jovem relatou que "tinha apenas 16 anos" quando começaram a relação.
O pedido de Samaniego é feito um dia depois de o líder ser denunciado por outra mulher, Benigna Leguizamón, de 27 anos, que assegura que o chefe de Estado é o pai do segundo de seus quatros filhos, de seis anos.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com