terça-feira, 21 de abril de 2009

Parreira pede paciência aos torcedores do Fluminense

GloboEsporte - Depois de ser derrotado pelo Águia Marabá-PA, por 2 a 1, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, quinta-feira passada, em Belém, o Fluminense entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, para disputar uma final de Copa do Mundo contra o mesmo adversário. É desta forma que os jogadores estão encarando a partida. Uma eliminação precoce na competição desencadearia uma crise nas Laranjeiras. Sabendo disso, o técnico Carlos Alberto Parreira convocou os torcedores para apoiarem o time. Mesmo depois do protesto feito no treino de domingo. Também fez outro pedido especial:
- O torcedor precisa de paciência. O Fluminense necessita de todos os tricolores do nosso lado para conseguir a vaga. Estamos atravessando uma fase de transição. Somos um time grande e sempre teremos a pressão de ganhar. Temos que dançar conforme a música. Basta ganharmos por 1 a 0 por causa do gol que fizemos no final da partida em Belém.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com