quinta-feira, 21 de maio de 2009

Alunos de escola estadual do Espírito Santo fazem filme pornô e distribuem imagens pelo celular

Extra - Três vídeos que contêm imagens de adolescentes praticando sexo foram divulgadas entre alunos de uma escola estadual do município de Aracruz, no norte do Espírito Santo. O fato provocou polêmica entre os estudantes, pais, a direção escolar e a Justiça. As filmagens mostram quatro adolescentes: dois rapazes e duas garotas. Três deles estudam na Escola Estadual Mizael Pinto Neto, no centro da cidade. No vídeo, as meninas aparecem uniformizadas.
As cenas feitas pelo adolescentes começaram a ser espalhadas através de celular. A mãe de uma aluna teve acesso aos vídeos que a filha recebeu na escola e ficou perplexa.
- Ela chegou em casa e disse que estavam espalhando um vídeo erótico na escola - disse a mãe, que não quer se identificar.
A mulher ainda contou que a direção da escola, mesmo sabendo dos fatos, não tomou nenhuma providência.
- Ela me falou que não tinha mais esse vídeo na escola e que se eu não estivesse satisfeita, que eu procurasse outra escola - frisou a mãe.
A menina conta que há um mês os próprios adolescentes, que aparecem nas imagens, começaram a enviar os vídeos para os celulares dos colegas. A garota ainda acusa a direção da escola de descaso com a gravidade do assunto.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com