quinta-feira, 14 de maio de 2009

Batman é recapturado pela polícia do Rio

Extra - O miliciano Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, foi preso há pouco na Avenida Jana Moroni Barroso, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava na casa da sogra e foi preso pela Missão Suporte da Polícia Civil. O miliciano e ex-PM foi retirado dali pelo helicóptero blindado da polícia. O local continua cercado por policiais. Batman é acusado de chefiar o grupo miliciano Liga da Justiça. O preso já está na Chefia de Polícia, no Centro do Rio. Batman, considerado pela polícia o miliciano mais procurado do Rio, havia fugido do presídio de Bangu 8 em outubro do ano passado. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferecia R$ 10 mil por informações que levassem à prisão do miliciano.
Em quatro vídeos postados em fevereiro deste ano no YouTube, Batman afirmava não ser responsável pelas mortes na região, além de garantir que havia fugido do presídio de Bangu 8 sem pagar propina. Batman deve ser apresentado pela polícia na manhã desta quinta-feira.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com