quinta-feira, 14 de maio de 2009

Jobim ironiza proposta de Jucá para Ministério da Defesa

O DIA - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, ironizou nesta quarta-feira, 13, as declarações do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), que pretende apresentar uma proposta de emenda à Constituição (PEC) para que somente militares da reserva ou da ativa ocupem o cargo de ministro da Defesa. "O senador tem o direito de apresentar a PEC que quiser e bem entender. A questão não é apresentar a PEC. A questão é aprová-la", afirmou Jobim.
Questionado se previa a reação do seu partido, o PMDB, quando autorizou demissões políticas na Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Jobim respondeu: "Para mim é absolutamente irrelevante esse ponto. Vou fazer o que tem o que fazer e pronto", declarou o ministro. "Não vamos confundir o partido com integrantes do partido." O ministro da Defesa afirmou que nos próximos dias, quando a empresa der prosseguimento ao processo de demissão, que está sendo feito paulatinamente, ele vai comunicar antecipadamente o fato aos interessados.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com