quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ex-PM Batman irá para penitenciária onde Beira-Mar ficou preso

G1 - O ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, Batman, preso na noite de quarta-feira (13) na casa dele, em Paciência, na Zona Oeste do Rio, será levado para o presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. É a mesma penitenciária onde o traficante Fernando Beira-Mar esteve preso.
Na apresentação na sede da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, ele aparentava demonstrar tranquilidade e até sorria.
Segundo a polícia, ele é acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste.
Em outubro de 2008, Batman fugiu do presídio de segurança máxima Petrolino Werling de Oliveira, também conhecido como Bangu 8, pela porta da frente acompanhado de dois homens. Com a fuga, o diretor do presídio, Luiz Fernando Burgos, foi exonerado.
Batman foi preso durante a Operação Suporte, da Polícia Civil. De acordo com a polícia, cerca de 20 policiais participaram da ação. Com a ajuda de um helicóptero blindado e de três carros descaracterizados, os agentes cercaram a casa em Paciência. Em seguida, uma mulher saiu com as mãos para o alto e disse que ele iria se entregar. Não houve tiroteio.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com