quinta-feira, 14 de maio de 2009

Após tratamento contra drogas, Assunção faz gay com HIV em filme

O DIA - Fábio Assunção deve voltar à ativa depois do tratamento contra as drogas. No que depender de Marina Person, o ator estará no longa ‘A Vida Não É Filme’, dirigido por ela. Assunção fará Carlos, gay soropositivo, tio de uma das adolescentes, que volta dos Estados Unidos para se tratar.
A VJ da MTV convidou o ator antes da internação dele em uma clínica para dependentes químicos, em novembro passado, depois não se falaram. “Não somos amigos. Nem tenho intimidade pra saber como está. Convidei porque gosto do trabalho dele. É interessante, versátil. Queria que fosse um desafio e não mais um galã ou vilão. Ele curtiu a ideia e disse que precisava emagrecer para o personagem, ficar mais abatido. Não é o papel principal, mas tem muita importância na história. Por mim, ele está superconfirmado. Acredito na capacidade dele como ator. E acho que depois de passar por essas dificuldades, o trabalho só contribui”, comentou Marina.Malu Mader também poderá participar: “Ela leu o roteiro e gostou. Será uma professora de química”. O filme é sobre adolescentes que viveram nos anos 80, em São Paulo. Marina, que capta recursos para começar a filmar ano que vem, embarcou ontem para Las Vegas, onde entrevistará Heather Graham do longa ‘Se Beber Não Case’.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com