quarta-feira, 6 de maio de 2009

Polícia apreende meia tonelada de maconha em creche do Rio

G1 - Meia tonelada de maconha foi apreendida dentro de uma creche pública nesta quarta-feira na favela Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
A droga estava escondida no forro do telhado da creche "Tia Sônia" que funciona na comunidade. Aproximadamente 150 crianças de até cinco anos frequentam a creche.
"Foi uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar. Foi uma operação baseada em informações do setor de inteligência e não precisamos efetuar nenhum disparo", disse o delegado Marcos Castro.
Dezenas de policiais civis e militares foram à favela nesta quarta-feira para checar a informação sobre a droga. Durante a operação, a creche funcionou normalmente.
A secretaria de Educação do Rio de Janeiro informou que abriu uma sindicância para apurar por que a droga estava escondida no forro da creche.
"Para acessar o telhado, os traficantes não precisam obrigatoriamente acessar a creche. Podem fazer por um acesso da favela", disse uma assessora da secretaria de Educação.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com