terça-feira, 23 de junho de 2009

Nunca paguei por uma mulher, diz Berlusconi a revista italiana

G1 - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que está sendo investigado pela Justiça por suspeita de indução à prostituição no caso das jovens convidadas para festas em suas propriedades na Sardenha e em Roma, afirmou que nunca pagou por uma mulher.
"Nunca paguei por uma mulher. Nunca entendi que satisfação pode existir se não existe o prazer da conquista", declarou o político à revista italiana "Chi".
A entrevista com o premiê só vai ser publicada na quarta-feira, mas nesta terça (23) foram divulgados alguns trechos da reportagem.
Nela, Berlusconi comenta pela primeira vez o escândalo surgido após as declarações da jovem Patrizia D'Addario, que disse ter cobrado mil euros para ir a um jantar na casa do chefe do governo.
À publicação, o premiê afirmou que se tivesse suspeitado de que havia prostitutas de luxo à sua volta, teria ficado a milhas de distância.
"Meus convidados nunca foram submetidos a uma revista pessoal. Se algum deles depois abusa da minha cortesia e da minha boa-fé e viola minha privacidade, este é um comportamento que desqualifica ele, não a mim", disse.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com