sexta-feira, 31 de julho de 2009

Com carro emprestado, Schumacher faz teste antes de voltar à Fórmula 1

G1 - Michael Schumacher começou a preparação para seu retorno à Fórmula 1 no GP da Europa, no próximo mês. Em Valência, o heptacampeão substituirá Felipe Massa, que se recupera do grave acidente no treino classificatório na Hungria. O alemão viajou para Fiorano na quinta-feira, onde trabalhou em um simulador estático para checar as funcionalidades do volante.
O alemão pegou um F2007 emprestado de um milionário, que tinha comprado o modelo, e começou os testes em Mugello, na Itália, às 11h locais (7h de Brasília) desta sexta-feira. Schumi admitiu que está tentando pegar o máximo de quilometragem antes de voltar à F-1, mesmo que isso signifique dirigir carros mais antigos. Este, em especial, foi pilotado por Felipe Massa na temporada 2007.- Existe a proibição dos testes na Fórmula 1. Por isso, entrei em contato com um dos caras do programa F1 Clienti (programa da Ferrari que vende e administra carros para milionários) para saber se poderia pegar o carro emprestado. Apesar destes carros não serem deste ano ou de 2008, simplesmente quero pilotar o máximo possível. Então, esta é uma boa opção. As próximas semanas serão totalmente de preparação - diz Schumi, em seu site oficial.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com