quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Não sou um santo", admite Berlusconi

JB - O chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi, admitiu nesta quarta-feira que não é "um santo", poucos dias depois da publicação de trechos de conversas suas com uma garota de programa.
- Não sou um santo, acho que vocês entenderam isso, e espero que as pessoas do (jornal) La Repubblica entendam isso também - disse Berlusconi durante a inauguração do canteiro de obras da estrada que ligará Brescia a Milão, no norte da Itália, segundo declarações publicadas pela agência Ansa.
Segunda e terça, o semanário L''Espresso, que pertence ao mesmo grupo que o La Repubblica, publicou trechos em áudio de conversas gravadas por uma prostituta de luxo que afirma ter passado a noite da casa de Berlusconi.
Os trechos divulgados na terça-feira reproduzem uma conversa entre a jovem, Patrizia D''Addario, e um empresário, acusado de ter pago a garota para participar de noitadas na mansão do chefe de governo.
Nesta quarta-feira, o La Repubblica publicou os áudios das conversas em seu site.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com