terça-feira, 21 de julho de 2009

Romário nega participação em esquema de 'pirâmide'

Estadão - Romário será chamado pela polícia para prestar novo depoimento sobre sua suposta participação no jogo de azar conhecido como Pirâmide. A polícia quer saber se o ex-jogador deu um de seus carros (no caso, uma Hummer H2, avaliada em R$ 400 mil) a Glauber de Jesus Matos do Nascimento, de 37 anos, assassinado no dia 10 de janeiro. "Ele não tem participação nenhuma no crime, mas pode nos ajudar na investigação", disse o delegado Sérgio Lomba, titular da 24ª Delegacia Policial (Piedade). Glauber foi morto com dez tiros de fuzil, na Abolição, bairro da zona norte.
Romário se defendeu nesta segunda-feira das acusações, durante lançamento de sua biografia, escrita pelo jornalista Marcus Vinicius Rezende de Moraes, num shopping do Rio. "O tempo vai dizer sobre isso (a Pirâmide). Isso é absurdo e vai clarear com o tempo", comentou.
Indagado se procede a informação de que ele teria dado uma Hummer para Glauber, Romário respondeu: "Não posso dizer o que procede ou não. Vocês (jornalistas) vão esperar e meu advogado vai tentar provar minha inocência", argumentou.
O delegado soube nesta segunda pelo Detran que o veículo está registrado no nome da atual mulher de Romário, Isabella Bittencourt, mas constatou que o licenciamento do carro está vencido. O último só foi feito em 2007. "Ou seja, pode ter havido alguma transferência (de proprietário) de lá para cá sem a legalização dos documentos ", disse.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com