terça-feira, 25 de agosto de 2009

Berlusconi contesta escalação feita por Leonardo no Milan

JB - O dono do Milan, Silvio Berlusconi, pode prejudicar a autoridade do treinador Leonardo antes do clássico local contra a Inter, ao afirmar que discordou da escalação adotada pelo brasileiro, que assumiu recentemente o comando da equipe. O Milan venceu no sábado o Siena por 2 x 1, na sua estreia no Campeonato Italiano. Ronaldinho teve uma boa atuação, criando as jogadas para os atacantes Marco Borriello e Alexandre Pato, que marcou os dois gols.
Mas Berlusconi, que também é o primeiro-ministro e homem mais rico da Itália, disse que gostaria de ver Ronaldinho mais à frente no jogo do próximo sábado contra a Inter, atual campeã, que no domingo empatou em casa com o Bari por 1 x 1.
- Se eu estivesse escolhendo a escalação, jogaria com Clarence Seedorf na armação, Pato como principal atacante e Ronaldinho como segundo atacante - disse o dirigente numa entrevista na noite de segunda-feira ao canal de TV 7 Gold.
O recém-contratado atacante Klaas Jan Huntelaar estará disponível para o clássico, depois de cumprir contra o Siena uma suspensão que ele sofreu quando ainda jogava pelo Real Madrid.
A imprensa disse que a Inter está próxima de fechar a contratação do meia Wesley Sneijder, que atua no Real Madrid. Ele poderia estrear já no clássico contra o Milan, depois que o técnico José Mourinho questionou a forma física do ganense Sulley Muntari, que jejua durante o mês islâmico do Ramadã.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com