terça-feira, 18 de agosto de 2009

Médico de Jackson divulga vídeo agradecendo amigos e clientes

JB - O médico particular de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, divulgou nesta terça-feira um vídeo no qual agradece o apoio de clientes e amigos. Murray está sendo investigado pela morte do astro, que ocorreu no dia 25 de junho.
“Quero agradecer a todos os meus amigos e clientes por mandarem tantos e-mails, cartas e mensagens apoiando a mim e a minha família. Por todas as coisas que têm acontecido, tenho medo de retornar telefonemas ou usar o meu e-mail. Portanto, gravei este vídeo para que todos vocês saibam que eu recebi suas mensagens”, diz Murray no vídeo.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com