segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Senado 'é hoje pior que o inferno', diz Pedro Simon

G1 - O senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirmou nesta segunda-feira (17) que o Senado está “pior do que o inferno” devido à crise na Casa. O senador gaúcho usou a tribuna logo após o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), dizer que sofre um processo “kafkiano” e negar a compra por uma empreiteira de dois apartamentos em São Paulo para sua família. “Já disseram que essa casa é melhor do que o céu, mas hoje essa casa é pior do que o inferno. Sem morrer, nós estamos vivendo um inferno aqui no Senado, pelo clima, pela radicalização. Eu nunca vi essa casa se rebaixar ao ponto em que ela está”, disse o senador gaúcho.
Ele atribuiu a crise no Senado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o senador, o presidente teria enviado a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à casa de Sarney, pedindo que o senador pelo Amapá não renunciasse. O Palácio do Planalto disse que não vai comentar as declarações.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com