terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ao assinar filiação, Romário comete gafe e chama PSB de PSDB

O DIA - O jogador de futebol Romário assinou, na tarde desta terça-feira, sua filiação no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em cerimônia no Centro de Vocação Tecnológica (CVT) da Penha, Zona Norte do Rio, o atacante confirmou a possibilidade de vir a ser candidato, mas disse que, por enquanto, sua preocupação é em "ajudar as pessoas". Ao comentar sua entrada para a política, Romário cometeu uma gafe chamando o PSB de PSDB. O tetracampeão logo notou o erro e se corrigiu.
"Algumas pessoas que me conhecem há alguns anos sabem que eu tenho um projeto que já atendeu mais de 2 mil crianças. O projeto, infelizmente, parou por motivos políticos e o meu objetivo com esse tipo de projeto é única e exclusivamente ajudar as pessoas", disse o jogador. "Agora estou filiado. E muita coisa vai acontecer daqui para frente."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com