terça-feira, 22 de setembro de 2009

'Estou desorientado', diz Flavio Briatore sobre o seu banimento

G1 - “Desorientado”. É como Flavio Briatore disse estar após o anúncio do seu banimento da Fórmula 1 e qualquer outra categoria, ou atividade, ligada à Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o ex-chefe da Renault pretende entrar com uma ação legal nos tribunais de Paris para provar sua inocência no caso Cingapura e pedir uma indenização pelo prejuízo à sua imagem. - Estou desorientado - resumiu Briatore.
A expulsão do italiano do automobilismo foi decidida pelo Conselho da FIA, na última segunda-feira, em Paris, após a certeza da manipulação de resultados no GP de Cingapura de 2008. De acordo com a acusação, ele obrigou o piloto brasileiro Nelsinho Piquet a bater propositalmente, forçando a entrada do “safety car”. O acidente beneficiou o outro piloto da escuderia, o espanhol Fernando Alonso, que venceu a corrida.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com