quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Filha de cantor do The Mamas & The Papas diz que teve relações sexuais com o pai

O DIA - A cantora e atriz Mackenzie Phillips, filha de John Phillips, um dos líderes da banda The Mamas & The Papas (conhecida pelo hit 'California Dreaming'), contou durante uma entrevista à apresentadora Oprah que foi o próprio pai quem injetou heroína nela pela primeira vez, quando tinha apenas 17 anos de idade. "Ele arrumou a agulha, fez o torniquete e introduziu a droga, mas perdeu a veia. Meu braço ficou completamente adormecido." A entrevista com a bombástica declaração ainda não tem data para ir ao ar na TV americana.
Mackenzie Phillips divulga atualmente sua autobiografia High on Arrival. Em outra entrevista, desta vez para a revista People, a filha do músico contou que além de lhe injetar drogas, John Phillips também teria mantido um longo relacionamento incestuoso com ela. "Um dia desmaiei por conta das drogas e quando acordei estava fazendo sexo com ele."A cantora e atriz disse que a relação incestuosa durou anos e só terminou quando ela decidiu, na véspera do seu próprio casamento, dar uma basta nessa história. No final da entrevista, Mackenzie pediu para que as pessoas não julguem o pai dela. "Ele era cheio de amor, mas doente de drogas."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com