terça-feira, 1 de setembro de 2009

Stallone vai protagonizar e dirigir quinta versão de "Rambo"

Folha - A produtora Nu Image Films deu o sinal verde para a realização de um quinto capítulo da saga "Rambo", que será protagonizado e dirigido por Sylvester Stallone, como na última versão, lançada em 2008, informou nesta segunda-feira a revista "Variety".
O estúdio começará a produzir o retorno de John Rambo à telona no primeiro semestre de 2010.
A nova trama acontecerá durante a Guerra do Vietnã, em meio a uma batalha contra uma rede de tráfico de pessoas e de drogas que sequestra uma jovem perto da fronteira entre o México os Estados Unidos.
Stallone já tinha indicado anteriormente, em várias entrevistas, que haveria uma quinta versão de "Rambo", depois que a quarta, estreada em 2008, arrecadou US$ 113 milhões no mundo todo.
Esse foi um bom resultado, apesar de inferior à arrecadação obtida pelas três primeiras partes, especialmente pela segunda, "Rambo II - A Missão" (1985), que faturou US$ 300 milhões.
O primeiro filme da série, chamado de "Rambo: First Blood", foi lançado em 1982, e pavimentou o caminho das sequencias, além de catapultar a carreira de Stallone.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com