segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Presidente da Colômbia tem gripe suína, diz governo em Bogotá

Estadão - O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, que recentemente esteve reunido com diversos mandatários latino-americanos, incluindo o presidente Lula, numa reunião de cúpula, está com a gripe suína, confirmaram autoridades colombianas.
Uribe, de 57 anos, vem sofrendo de mal-estar pelo menos desde a sexta-feira, 28, e um exame realizado no sábado confirmou o contágio.
"Não acreditamos que o presidente tenha algum fator de risco adicional", disse o ministro de Proteção da Saúde, Diego Palacio, em entrevista coletiva.
Ele acrescentou que o presidente estava na residência oficial e que a chancelaria havia contatado os governos da região, já que Uribe esteve com vários mandatários na cúpula da Unasul, a União das Nações Sul-Americanas, realizada em Bariloche, Argentina.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com