quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ronaldo quer reduzir pensão de Ronald

O DIA - Rio - Milene Domingues resolveu se pronunciar sobre a audiência que teve com Ronaldo, segunda-feira, em Madri, para discutir a redução da pensão do filho deles, Ronald. Comenta-se que o jogador quer pagar 2.500 euros (cerca de R$ 6.600).Ronaldo terá que fazer teste de DNA para comprovar suposta paternidade “Creio que foi até agora a situação mais constrangedora que passei na minha vida. Recebi uma intimação na qual deveria comparecer a um tribunal para me defender e, claro, defender meu filho. Desde fevereiro existe esse processo contra mim e meu filho. Mais uma vez aguentei calada, achei que não chegaríamos a isso e poderíamos ter uma solução antes de chegar a um tribunal, mas infelizmente não foi assim. O motivo pelo qual fui intimada foi realmente para redução do valor pago para custear os gastos com o crescimento e educação do nosso filho, entre outras coisas. Prefiro, por respeito e boa conduta, não entrar em detalhes de valores e no que mais consiste esse processo, enquanto não sair a sentença”, escreveu Milene em seu site.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com