segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Arruda diz que vídeo foi "conduzido" e que dinheiro recebido está registrado

Folha - O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), se defendeu hoje das acusações de participação num suposto esquema de corrupção que consistiria na distribuição de recursos para parlamentares da base. O dinheiro viria de empresas que prestam serviços ao governo do DF.
Arruda leu uma nota em que afirma que o dinheiro recebido do ex-secretário Durval Barbosa foi registrado e contabilizado. Barbosa registrou em vídeo Arruda recebendo dinheiro --a imagem faz parte do inquérito que investiga suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal.
"Os recursos eventualmente recebidos por nós do denunciante para ações sociais nos anos de 2004, 2005 e 2006, entre os quais o que foi exibido pela TV, foram regularmente registrados ou contabilizados, como o foram todos os demais itens da campanha eleitoral", diz nota lida por Arruda.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com