quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dilma Rousseff pode encontrar Madonna

JB - Aproveitando a passagem da cantora Madonna pelo Brasil, Dilma Rousseff afirmou que poderá encontrá-la na próxima quinta-feira (12). A ministra chefe da Casa Civil comentou sobre o encontro quando entrevistada no Itamaraty.
"Há um conflito entre as agendas do governo e dela, mas podemos marcar algo na quinta. O contato será feito pela primeira-dama Marisa Letícia", afirmou.
Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã da última segunda-feira (9), em missão humanitária e está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, com o namorado Jesus Luz. Na agenda da popstar constam encontros com o governador do Rio, Sergio Cabral, e com o prefeito carioca, Eduardo Paes.
Além disso, Madonna mostrou interesse em conhecer projetos sociais e quer firmar parceria com o empresário Eike Batista em prol de comunidades carentes.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com