segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sérgio Cabral confirma jantar com Madonna na quinta-feira

Estadão -  O governador do Rio, Sérgio Cabral, confirmou na tarde desta segunda-feira, 9, que jantará na quinta com Madonna na casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico. A cantora desembarcou no aeroporto Santos Dumont nesta manhã e seguiu para um hotel em Ipanema, na zona sul.

Madonna entrou direto na garagem, o que não impediu confusão na sua chegada: um batedor da polícia ameaçou atropelar o cinegrafista da TV Brasil Marcos Motta, que foi empurrado.

Também nesta segunda a popstar cancelou o encontro que havia agendado com Anderson Sá, vocalista do AfroReggae. Segundo a produção da cantora, o motivo seria a indisponibilidade na agenda. Por sua vez, o coordenador da AfroReggae, José Júnior, afirmou em seu página na rede social Twitter que Madonna cancelou a reunião depois de ficar sabendo das intenções da organização de levá-la para visitar uma das favelas na qual trabalham.

No domingo, uma equipe de filmagem da estrela esteve na Favela de Vigário Geral, para fazer entrevista com Sá. O músico despertou o interesse da cantora depois que ela assistiu ao documentário Favela Rising, dos ingleses Jeff Zimbalist e Matt Mochary, feito em 2005. Nele, Anderson, nascido e criado na favela, conta como escapou de entrar para o tráfico, destino natural de vários amigos, tornando-se músico.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com