
Madonna entrou direto na garagem, o que não impediu confusão na sua chegada: um batedor da polícia ameaçou atropelar o cinegrafista da TV Brasil Marcos Motta, que foi empurrado.
Também nesta segunda a popstar cancelou o encontro que havia agendado com Anderson Sá, vocalista do AfroReggae. Segundo a produção da cantora, o motivo seria a indisponibilidade na agenda. Por sua vez, o coordenador da AfroReggae, José Júnior, afirmou em seu página na rede social Twitter que Madonna cancelou a reunião depois de ficar sabendo das intenções da organização de levá-la para visitar uma das favelas na qual trabalham.
No domingo, uma equipe de filmagem da estrela esteve na Favela de Vigário Geral, para fazer entrevista com Sá. O músico despertou o interesse da cantora depois que ela assistiu ao documentário Favela Rising, dos ingleses Jeff Zimbalist e Matt Mochary, feito em 2005. Nele, Anderson, nascido e criado na favela, conta como escapou de entrar para o tráfico, destino natural de vários amigos, tornando-se músico.
