sexta-feira, 19 de março de 2010

Berlusconi diz que mulheres "fazem fila" agora que está solteiro

Folha - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta sexta-feira que as mulheres "fazem fila" agora que ele está solteiro, após dar início ao processo de divórcio de sua segunda mulher, a atriz Veronica Lario.
Berlusconi fez a brincadeira quando foi perguntado para quem estava escrevendo, durante o lançamento de seu livro "O Amor Sempre Vence a Inveja e o Ódio".
"Escrevo a todas as minhas namoradas. Agora que estou solteiro de novo, há fila", disse.
No livro, o premiê compila algumas das 50 mil mensagens de apoio que recebeu depois de ser atingido no rosto por uma estatueta lançada por um cidadão, em dezembro passado. Berlusconi quebrou dentes e o nariz no incidente.
Divórcio
Veronica Lario anunciou o divórcio de Berlusconi em 28 de abril de 2009, após saber que seu marido tinha ido à localidade de Casoria para o aniversário de 18 anos de Noemi Letizia.
O descontentamento da ex-atriz cresceu com as notícias das noitadas de seu marido com prostitutas de luxo em sua casa em Roma.
Segundo o "Corriere della Sera", isso levou Lario --que durante os 19 anos de casamento com Berlusconi manteve a discrição e a preservação de sua privacidade-- a apresentar um pedido de divórcio litigioso.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com