terça-feira, 6 de abril de 2010

Lady Gaga: 'Consigo ter um orgasmo apenas com o poder da mente'

O Globo - Ela já autografou um pênis em uma boate gay e não gosta de comida por que, afinal é "uma artista pop". Lady Gaga, a cantora mais polêmica depois de Madonna, continua surpreendendo com suas declarações. Em entrevista para a "New York Magazine", ela comentou que é apaixonada por sexo e que consegue "ter um orgasmo apenas com o poder da mente". "É incrível a força da memória sensível." - disse.
Mas parece que nem sempre foi assim. Segundo Lady Gaga,ela era uma boa garota católica: "Nós éramos aquelas meninas que os caras querem namorar no colégio, porque nós ainda não tínhamos feito nada, nem sexo oral" - disse. Hoje, as coisas mudaram. Com 23 anos e uma carreira que estourou em 2008, com o álbum "The fame", a cantora assumiu a bissexualidade e é dona de uma personalidade excêntrica. A cantora Cristina Aguilera teria chegado a questionar se Lady Gaga seria homem ou mulher. Não houve resposta.
"O grande equívoco sobre mim é que não sou uma pessoa real. Perdi a cabeça." - disse ainda, e contou que não gosta de fazer os programas comuns entre os famosos. "O que eu devo fazer? Festejar com celebridades em uma boate, com um Midori na mão? Não, isso não é a mesma coisa que estar em um bar que cheira a urina com todos os seus amigos nova-iorquinos realmente espertos."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com