quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sarney: "ainda estou com algumas restrições na articulação das palavras"

Estadão - Depois de ter sido operado para a retirada de um tumor benigno no lábio superior, na semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reapareceu nesta terça-feira, 6, no Congresso e festejou a manutenção de seu bigode. "Fiz o possível para salvar o bigode", comemorou. "Graças a Deus não perdi meu bigode, mas ainda estou com algumas restrições na articulação das palavras", disse Sarney.
Ele recebeu alta na última quinta-feira, dois dias depois da cirurgia, realizada na última terça-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Para evitar que tivesse que raspar o bigode, o procedimento a que Sarney foi submetido foi semelhante ao de uma cirurgia plástica.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com