domingo, 18 de abril de 2010

'O Papa chorou conosco', diz vítima de pedofilia em Malta

G1 - O Papa "chorou conosco", disse uma das vítimas de abusos sexuais cometidos por religiosos em Malta, depois de se encontrar neste domingo com o papa Bento XVI.
"Fiquei impressionado com a humildade do Papa. Ele tomou para si o constrangimento causado pelos outros. Ele foi muito corajoso. Nos escutou individualmente, rezou e chorou conosco", disse Lawrence Grech. "Ele até benzeu uma cruz que eu carregava", acrescentou o homem.
Grech afirmou que ele não quer pedidos de perdão do papa. "Eu exigi desculpas antes porque estava enfurecido. Minha raiva desapareceu e estou satisfeito de ter encontrado o Papa. Continuarei batalhando, não contra a Igreja mas contra a pedofilia", disse.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com