terça-feira, 20 de abril de 2010

Serra diz que Aécio deixou barba crescer para não ganhar novos beijos dele

Folha - Aécio Neves deixou crescer a barba para não ganhar novos beijos de José Serra, disse na noite desta segunda-feira, no Rio Janeiro, o próprio candidato tucano à Presidência. Os dois visitaram o Museu Histórico Nacional, na abertura de exposição sobre o centenário de Tancredo Neves, avô de Aécio.
"Nós sempre fomos próximos, mas eu acho até que ele deixou crescer a barba para não correr o risco de outro beijo", disse o ex-governador de São Paulo. Ao que Aécio retrucou: "Se ele me der mais um beijo daquele aí eu apaixono de vez". Serra beijou Aécio no último dia 10, em Brasília.
Mais cedo, em Belo Horizonte, Aécio negou que a barba seja uma alusão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que decidiu mudar a aparência após reduzir as aparições públicas ao deixar o governo de Minas Gerais, no qual foi substituído pelo vice Antonio Anastasia (PSDB).
"Qual a exclusividade que ele [Lula] tem da barba? Estou aproveitando uns dias para vocês descansarem de mim e eu ir descansando um pouco a pele também", afirmou Aécio.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com