segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lula e Alencar assistem à final da Copa em hospital em São Paulo

G1 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma visita de meia hora ao vice-presidente José Alencar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (11). Ele chegou às 17h35 e saiu às 18h05 de helicóptero. Lula não falou com a imprensa.
Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe médica que cuida do vice-presidente, Lula viu o final do jogo em que a Espanha se sagrou campeã da Copa do Mundo com Alencar, e os dois conversaram sobre a partida. “Eles bateram papo e viram o jogo. Ficaram conversando sobre o jogo”, diz Kalil.
O médico afirmou que o estado de saúde do vice-presidente é estável. “Ele está tranquilo, conversando”, diz o médico. Alencar deve ter alta da UTI entre segunda e terça-feira e deve sair do hospital entre quarta e quinta-feira, de acordo com Kalil.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com