terça-feira, 13 de julho de 2010

Lula reclama da Fifa e diz que entidade trata brasileiros como 'um bando de idiotas'

O Globo - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu, nesta terça-feira, as críticas da Fifa sobre a organização da Copa de 2014, durante o lançamento do edital de concorrência do projeto do trem de alta velocidade (TAV) que ligará o Rio de Janeiro a São Paulo e a Campinas. O secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, disse após o encerramento da Copa da África do Sul que " o problema principal (do Brasil) é que temos de construir estádios, estradas, aeroportos, temos que checar a rede de hotéis, pôr em prática um novo sistema de comunicações ".
- Vocês viram que mal terminou a Copa na África do Sul e eles já começam a dizer, 'cadê os aeroportos, os estádios, os corredores de trem, os metrôs brasileiros?', como se nós fôssemos um bando de idiotas que não sabe fazer as coisas ou definir prioridades - reclamou o presidente Lula.
Já o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, disse ter certeza de que o Brasil concluirá no prazo as obras previstas para a Copa de 2014.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com