segunda-feira, 19 de julho de 2010

‘Não descerei a esse nível’, afirma Dilma sobre declaração de Serra

G1 - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse na noite desta segunda-feira (19), durante seminário do PSB, em Brasília, que “jamais esperou” que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, recorresse a acusações de ligações entre o PT e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). O tema foi levantado pelo vice de Serra, Indio da Costa (DEM), e teve o apoio do tucano.
“Eu jamais esperei que diante da adversidade meu adversário recorresse a esse tipo de acusação. Eu quero dizer a vocês que eu acho impensável que a eleição em 2010 no Brasil desça a esse nível. E quero adiantar que da minha parte eu não descerei a esse nível. Não há quem me faça descer a esse nível”, afirmou Dilma.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com