quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reunião em SP termina sem definição sobre estádio da Copa

G1 - A reunião entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, durou quase duas horas e terminou no início da tarde desta quarta-feira (21) sem uma definição sobre o estádio da Copa de 2014. “Nós nos empenharemos para fazer com que se viabilize a abertura em São Paulo, já que a questão de ser sede já está definida. Não colocamos as alternativas, vamos estudar todas as existentes e as que eventualmente possam existir”, disse o governador após o encontro no Palácio dos Bandeirantes.
Segundo Ricardo Teixeira, os três não conversaram sobre o impasse em torno do estádio do Mundial - a CBF rejeitou o projeto do Morumbi. "Tivemos uma excelente conversa com o governador e o prefeito, em que saímos os três com espírito de efetivamente fazer o máximo cada um para trazer a São Paulo a abertura. Não se falou em estádio, nada objetivamente, mas, sim, genericamente de São Paulo faz parte da Copa”, completou o presidente da CBF.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com