terça-feira, 28 de outubro de 2008

Miliciano Batman foge de Bangu 8

O DIA - A polícia está investigando a fuga do miliciano Ricardo Teixeira da Cruz, conhecido como Batman. Ele estava preso em Bangu 8, no Complexo Penitenciário. Um grupo de escolta tirou o preso do local. Policiais da 35ª DP (Campo Grande) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) estão à procura do ex-policial militar Ricardo Teixeira Cruz e dos cúmplices da fuga.
Miliciano é acusado de vários crimes
Há pelo menos sete anos, Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, é investigado pela polícia por suspeita de envolvimento em assassinatos e com a máfia das vans na Zona Oeste.
Existem denúncias de que ele ainda estaria ligado ao vereador Jerominho Guimarães Filho, o Jerominho, e seu irmão Natalino José Guimarães, deputado estadual. Os dois políticos usaram o Batman como símbolo em suas campanhas eleitorais.
O miliciano foi preso no dia 27 de agosto deste ano, junto com outros comparsas, em Araruama, Região dos Lagos. Todos foram acusados de praticar atentado contra o sargento Francisco César Silva Oliveira do 25º BPM (Cabo Frio), e sua família em São Pedro da Aldeia.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com