sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gorila francês se anima com foto de 'viúvas' inglesas

O Globo - Ao que parece Yeboah mal vê a hora de ser transferido para o zoológico de Londres. Morador do zoo de La Boissière du Doré, no Oeste da França, ele está de malas prontas para a Inglaterra. Os seus tratadores franceses também estão animados com a reação do gorila de 12 anos às fotos de três fêmeas da espécie: Mjukuu, de 10 anos, Effie, de 16, e Zaire, de 34. As gorilas estão sem macho desde a morte de Bobby em dezembro do ano passado.
Yeboah ficou muito empolgado! Em Londres, as fêmeas "viúvas" também viram a foto do gorilão francês. Tudo para facilitar o reconhecimento e a vida de Yeaboah no seu harém inglês. Os veterinários acreditam que Mjukuu, a mais extrovertida do trio, ficará grávida rapidamente. "Acho que Yeboah vá investir nela primeiramente porque ela é muito bonita, muito sociável e uma terrível paqueradora", disse a tratadora Tracey Lee.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com