quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Num cinema em Alagoas...

Extra - - Eu, coronel cangaceiro? Cangaceiro de terceira categoria.
- Seu coronel de merda! Me respeite! - disparou Renan, mais uma vez fora do microfone, mas audível para os presentes.
Tasso reagiu:
- Olha o decoro parlamentar. Repita o que você disse aí.
" Seu coronel de merda! Me respeite! "
- Você não é coronel de nada. Você é minoria com complexo de maioria. Me respeite - continuou Renan.
- Presidente, o senador Renan Calheiros acabou de quebrar o decoro parlamentar me dirigindo com palavras de baixo calão. Eu peço que seja feita uma representação sobre isso - pediu Tasso ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
- Presidência, eu peço desculpas e peço para vossa excelência retirar da sessão de hoje que minoria com complexo de maioria é falta de decoro parlamentar - tentou consertar Renan.
O bate-boca ocorreu dois dias depois que o próprio Renan e o também senador por Alagoas Fernando Collor (PTB) intimidaram o senador Pedro Simon (PMDB-RS) , que tinha ido à tribuna para pedir o afastamento de Sarney. Na ocasião, Collor mandou que Simon engolisse as palavras.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com