quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Padrinho de casamento de Cruz, Sarney afirma não conhecê-lo

Estadão - No discurso que fez no plenário nesta quarta-feira, 5, visando se defender das acusações que vem sendo feitas sobre ele e sua administração, José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, declarou: 'Não sei quem é Rodrigo Cruz", pessoa de quem Sarney foi padrinho de casamento. Além disso, Cruz é funcionário da Diretoria Geral e foi nomeado para assumir tal cargo pelo Senado.
Porém a omissão não passou desapercebida pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), que começou sua fala com cuidado para não ofender o atual presidente do Senado. "Não quero ser grosseiro e dizer que o senhor faltou com a verdade", disse o senador amazonense. Logo em seguida Virgílio emendou: "O senhor foi padrinho de Rodrigo Cruz. O dia foi emocionante e o senhor não se lembrou disso", ironizou Arthur Virgílio.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com