terça-feira, 17 de novembro de 2009

Atriz Brooke Shields diz que já pensou em se matar

O DIA - Rio - A atriz Brooke Shields, que sofreu de depressão pós-parto depois do nascimento da filha Rowan, já pensou em se matar. Ela fez a revelação ao receber um prêmio por sua batalha contra a depressão da Hope for Depression Research Foundation, em Nova York, nessa segunda-feira (16), segundo informações do site da revista People.Depois de um aborto e sete tentativas de fertilização in vitro, Brooke deu à luz Rowan, em 2003, fruto do relacionamento com o marido, o roteirista Chris Henchy. "Eu finalmente tive uma menina saudável e bonita e não conseguia olhar para ela", disse a atriz sobre a depressão que sentia. "Eu não podia segurá-la, não podia cantar para ela, não conseguia olhar para ela", continuou. "Tudo o que eu queria era desaparecer e morrer".
Em seus momentos de mais profundo desespero, Brooke disse que a doença a levou a acreditar que seu bebê estaria melhor sem ela. "Pensava: 'a vida nunca vai melhorar, então é melhor que eu me vá'".Brooke contou que quase se matou quando parou de tomar os remédios necessários, achando que não precisava mais da medicação. "Naquela semana quase joguei o carro na mureta em uma rodovia. Minha filha estava no banco de trás do carro e eu estava irritada porque achava que ela tinha arruinado minha vida. Eu só queria jogar o carro no muro. Só não fiz porque uma amiga ficou no telefone comigo e me fez chegar em casa em segurança.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com