domingo, 24 de janeiro de 2010

Pitt e Jolie acertam separação, dizem jornais britânicos

Folha - casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie já assinou documentos legais para sua separação no início de janeiro, afirma o site sobre celebridades Pop Crunch.
O tabloide "News of the World", versão dominical do "The Sun", diz que o casal vai dividir sua fortuna de US$ 330 milhões pela metade. Outros tabloides também noticiam a separação neste domingo (24).
O jornal também diz que o casal prepara um anúncio oficial sobre sua separação, o que terminaria com vários meses de especulações sobre seu relacionamento de cinco anos.
O casal, de acordo com o Pop Crunch, vai receber custódia compartilhada dos filhos. Assim, ambos teriam responsabilidades pelas crianças. No entanto, as crianças ficariam em tempo integral com Angelina, segundo o Pop Crunch.
Os filhos são seis: os adotados Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5; e os biológicos Shiloh, 3, além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 17 meses.
As preparações para a separação, segundo o "News of the World", começaram no início de dezembro, quando visitaram uma empresa especializada em divórcios, que já trabalhou com diversas outras separações de celebridades.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com