quarta-feira, 17 de março de 2010

Royalties: protesto é ato de amor ao Rio, diz Cabral

JB - "O estado do Rio nunca reclamou de ter deixado de ser a capital do país. Brasília recebe mais recursos que nós, cariocas. Ela recebe de todos os estados. A passeata, na verdade, foi um ato de amor ao Rio. Todos os artistas reunidos aqui demonstraram amor e generosidade à cidade. Mas não vamos transformar esse belo evento em uma 'discurseira', vamos aproveitar este ato de amor ao Rio". Com estas palavras, o governador Sérgio Cabral, demonstrou sua satisfação com a passeata, realizada na tarde desta quarta-feira, na Candelária, no Centro do Rio, contra a aprovação da emenda Ibsen Pinheiro.
Cabral também afirmou que conversou com o senador Cristovam Buarque que, lhe deu uma palavra de tranquilidade, com relação à emenda.
O governador disse não ter participado de todo o ato, pois segundo ele, se tivesse feito, causaria um maior tumulto, por conta da grande quantidade de pessoas envolvidas. Ele começou na rua Sete de Setembro, seguindo até o final.
Representando todos os políticos presentes, o prefeito Eduardo Paes, disse em seu discurso que o momento era de festa e não gostaria de discursar sobre o tema. Em seguida chamou o dj, para dar início às comemorações da noite.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com